ROLOU NO ENTENDA WEB

Como restaurar a página inicial de aplicativos do Google Chrome

By Laert Valois - sábado, 19 de outubro de 2013 3 Comentários
Alguns programas chatos como o V9, delta ou Search22 fazem como que a página inicial do Google Chrome com os aplicativos desapareça. Mas não se preocupe, não é nada difícil restaurar esta página do navegador, então se você gosta de utilizar o Google Chrome e está com este problema o Entenda Web vai te ajudar a resolver de forma fácil. Vamos lá:

1. Abra o Google Chrome.
2. Clique no botão "Personalizar e controlar o Google Chrome". Este botão tem a imagem de três linhas horizontais pequenas e fica na parte superior direita do seu navegador.
3. Clique agora em "Configurações", vá até o final da página e clique em "Mostrar configurações avançadas"...
4. Outras opções foram apresentadas. Vá até o final destas opções e clique no botão "Redefinir configurações do navegador"...

Pronto, seu Chrome está do jeito como você instalou a primeira vez. Mas se isso não der certo, tente a alternativa abaixo:

1. Procure, na Área de trabalho do Windows, o atalho para o Chrome.
2. Clique nele com o botão direito do mouse e em seguida escolha a opção "Propriedades" e depois em "Abrir local do arquivo" ou "Localizar destino" a depender da sua versão do Windows.
 
3. Será aberta a pasta com alguns arquivos do Chrome. Procure o arquivo First Run e o exclua.
4. Agora é só abrir o Google Chrome e ele estará parecendo que acabou de ser instalado, com a página inicial de aplicativos funcionando adequadamente.

Conheça nossos blogs:
Entenda Games
Kpratu
Belamila

Tags:

3 comentários to ''Como restaurar a página inicial de aplicativos do Google Chrome"

ADD COMMENT
  1. estou com esse problema mais não encontrei o arquivo first run

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Simone,
      Faz o seguinte:
      Clica no botão "Personalizar e controlar o Google Chrome", o que tem três linhas e fica na parte superior direita.
      Clica em "Configurações", vá até o final e clica em "Mostrar configurações avançadas"...
      Desça a página até o final e clica no botão "Redefinir configurações do navegador"...
      Posta aqui se deu certo...
      Aguardo!!!

      Excluir
  2. Deu certo sim obrigada pela atenção.
    E por incrivel que pareça eu tinha já solucionado o problema dessa forma sozinha.
    mais uma vez agradeço pela atenção.

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante na construção deste blog. Comente, critique, opine, participe!