ROLOU NO ENTENDA WEB

Morte da Nokia - Marca não será mais usada para Smartphones

By Laert Valois - segunda-feira, 12 de maio de 2014 1 Comentário
Uma das mais emblemáticas marcas de celulares de todos os tempos está com os dias contados, ao menos é o que afirma um documento vazado que foi lançado ao público pela Nokia Power User no final de abril. A Microsoft adquiriu a Nokia e seguramente removerá vestígios da marca Nokia.
Stephen Elop, ex-CEO da Nokia, hoje trabalha para a Microsoft, e confirmou a morte da marca. Ele deixou claro que a Nokia não será mais usada como uma marca de Smartphones, mas isso ainda não tem data definida, como também a Microsoft ainda não um nome para substituir a marca para estampar nos aparelhos que serão feitos a partir de então.

Elop também esclareceu sobre os rumores anteriores que davam conta de que a marca seria substituída por "Microsoft Mobile Oy". Segundo ele este foi apenas um conceito jurídico para facilitar a fusão das duas empresas e o nome Microsoft Mobile Oy não será uma marca vista pelos consumidores.
Essa informação, com certeza, deixará muitos fãs da marca entristecidos, uma vez que a Nokia já se consolidou no mercado, principalmente no brasileiro. Para estes fãs da marca é hora de se preparar para o dia em que não mais encontrarem nenhum aparelho Nokia nas lojas especializadas em aparelhos celular.

Pode ser que essa "morte" da Nokia não demore muito. Elop garantiu que a marca não será mais utilizada por muito tempo em Smartphones, pois a Microsoft já está escolhendo um novo nome.

Quem sabe venha por aí um Windows Phone Surface ou até mesmo um Microsoft Lumia. É esperar para ver.

Conheça nossos blogs:
Entenda Games
Kpratu

Um comentário to ''Morte da Nokia - Marca não será mais usada para Smartphones"

ADD COMMENT
  1. http://centrodajuventudesjc.blogspot.com.br/
    http://blogdoronaldofenomeno.blogspot.com.br/
    http://www.podologaemsaojosedoscampos.blogspot.com.br/
    http://doutordaconstrucao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante na construção deste blog. Comente, critique, opine, participe!